segunda-feira, 28 de julho de 2008

extra-extra

"Querido Papai-do-Céu,

segue o complementozinho da minha Oração de ontem à noite... tô de olhos fechados, com as mãos unidas, já te agradecendo por tudo...

Faz um sol lindo por aqui e sei q vc tá ai, tranqüilo, tomando aquele teu drink preferido feito de água e pedras de gelo.

Sei também q vc dá preferência pelos nossos pedidos quando eles são específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais: são mais fáceis de concretizar, eu sei...

Então Papai-do-Céu, me abençoe a cada dia e a cada respiração...
.
Que os bocejos que eu der sejam profundos, cansados de satisfeitos depois de uma jornada boa, de realizações, sorrisos, suspiros contentes e já saudosos...
.
Que os abraços q eu receber (e der) sejam os mais quentinhos, longos, cheios de amor e apertados da minha vida...
.
Que as piscadinhas que me enviarem sejam as mais derretedoras de qualquer falha na minha percepção...
.
Que cada chá-de-limão seja seguido de uma noite bem dormida e pés entrelaçados... ah! e se possível com uma pré-massagem da ponta do pé ao fio de cabelo...
.
Que as minhas criaçõe$ me (e te) orgulhem e que eu seja apenas o canal de todo o Amor e Perfeição q Você É...
.
Que a cada assinatura autografada eu concretize e suba mais um STEP nos meus desejos...
.
E que qualquer coisa que eu faça eu dedique todo o carinho q existe aqui dentro...
.
Bom Papai-do-Céu, era esse o complemento extra q faltava na minha manhã de hoje.
.
Só isso, por hora... até hoje à noite.
.
Bençá Pai, obrigada e amém.
.
ass: Eu"
.
(têm tantas Alessandras, Japinhas, Pitucas... "EU" certeza q não há dúvida)
;)

Nenhum comentário: