quarta-feira, 13 de maio de 2009

MERCADINHO CHIC


Centrada num 2,5m x 1,25m stand em pleno BUXIXO de São Paulo - Oscar Freire x Haddock Lobo, que tudo começa...

Ou melhor, é lá que tudo se "meia"...


"MEIA"! "meia" pq o começo foi lá no começo... E, nos dias atuais, digamos que estou no meio... ou melhor, no começo do meio...

Meio que assim: atemporal...

Acredito que para chegar no FIM os MEIOS são necessários. E não tendo 100% de certeza qual será esse (meu) FIM - exceto o de utilizar o corpo como um meio de comunicação - talvez "experimentar dessa metade de um Todo" seja o propósito da vida...

(nossa, que fofinho)

Mas voltando ao Aconchegantinho Chic... É lá que eu, prazerosamente, expresso e experimento esse meio profissional que é tocar as BYZETTO. É lá que, de cliente à cliente, valido minhas aspirações... Lá que tem as minhas idéias. Lá que as exponho e vendo ao público... Lá que tem, mais forte, essa conexão com mundo (o FIM?).

É muito bom estar lá, naquele meinho-chacota-buxixo-chic-de-ser. É muito bom também ter essa oportunidade de espalhar as byzetto por aí...

Bons momentos!

E obrigada por ser(em) o meio para eu fazer tuuudo isso possível...

Passa lá: Novo Espaço Pátio Oscar Freire. R. Oscar Freire, 720.

Um comentário:

Fabio disse...

Ja passei lá e é super-chic-alto astral-byzetto-10!

Conexões ultra positivas, papos interesantes, Japinha gente boa.

Besitos.

Fabio e Yasmin