quarta-feira, 5 de março de 2008

PERTURBADINHOS

I’m a perturbadinha
You are a perturbadinho
He is a perturbadinho and she is a perturbadinha
We are all perturbadinhos!!

Um bando de perturbadinhos. I’m!

Imagine vc... eu tive a minha criação, acredito em muitas das coisas que me ensinaram e outras q aprendi sozinha, tenho a minha cultura brasileira com pitadas européias (cool!), gosto da cor branca, tenho minhas crenças e crendices, durmo de meia no frio, tem dias q fico num mau-humor, gosto de ser pontual e tomar o meu café-da-manhã...

Daí, continue imaginando... vc: q tem os teus princípios, a tua criação, q gosta de dormir com o ar condicionado ligado, gosta da cor abacate e, também, pode até gostar de abacate – sei lá, prefere o dia do q a noite, o mais rápido ao devagarinho, a balada ao cinema, a “bala” ao chiclete... o sanduíche ao PF... o blackberry à agendinha de papel... o cheiro cítrico ao floral... ...a mostarda ao ketchup... o jaguar ao bentley... o campo à praia... skiar ou tostar?

Pronto! É certo e definido que nós seres humanos gostamos e acreditamos em diversas coisas um tanto quanto diferentes entre si. Somos complexos, cheio de manias – q tendem a aumentar com o passar dos anos, AFE! Somos um conjunto de representações de forte carga emotiva e racional...

Mas saindo do Freud e voltando pro texto, tem um bando de perturbadinho solto por ai!!

Eu, com as minhas perturbações, dando pitaco na perturbação alheia (o contrário me sinto um tanto quanto perturbada). Querendo fazer com q eles – perturbadinhos – pensem ou façam como a mim. Que gostem de frango com mostarda! Que acreditem q existam anjos e duendes! Que o Brasil é melhor do q lá fora! Que o trânsito de SP é melhor do q a “frieza” estrangeira! Que as nossas praias – sem top-less e de biquininhos minis – são beeem mais floridas que as deles! Que os nossos japoneses, também, são beeeem mais criativos do que os dos outros!! Ah são!! E que os nossos políticos, lamentavelmente, são "menos bonzinhos" q os deles!! Ahhhh como são!!

E quando me dou conta, quando cai a ficha, vejo q sou só + uma perturbadinha querendo passar um pouco da minha colorida perturbação pra não ficar perturbada sozinha!

Fala pra mim se é fácil juntar dois (ou+) mundinhos perturbados??








Me ajuda daí?!?



.

Um comentário:

NP disse...

Falaram p mim assim:
NADA TEM NENHUM SIGNIFICADO A NÃO SER AQUELE QUE VOCÊ DÁ!!
Sacou?
Eu não...